Falta

Eu queria mentir, mas o que posso fazer se sinto? Ontem com amigos, me diverti, sai, andei, e, quando eu pensava que realmente eu tinha esquecido, me lembrei. De tudo aquilo que vivi com ele, e de todos que estão a nossa volta, e não fazem idéia do que existiu. E o que posso fazer se sinto falta? Meu coração dói longe dele. Estou vivendo um dia de cada vez, pulando as etapas, deixando o tempo levar. Mas o oceano que há dentro dos meus olhos insiste em escorrer. Hoje, mais que antes, senti muito. Ate o ar entrando em meus pulmões, me faziam lembrar-se dele, e a dor que está ali, no meu peito. Agora, nessa noite solitária, visto minha armadura e finjo não me importar com toda essa distancia. E  a cada dia piora o vazio dentro de mim. O espaço que ele não quer preencher, e que um dia se dispôs a isso, e de maneira tão sem sentindo, me disse palavras duras. Sua boca falava e seus olhos desmentiam. Porem, assim mesmo me partiu em dois pedaços solitários.
        Às vezes fecho os olhos, e por alguns segundos, posso sentir sua respiração atrás da minha cabeça, e seus braços por cima dos meus. Abro os olhos e logo me decepciono, onde esta? O que aconteceu? Há um espaço sem explicação, quando terminou? De alguma forma pra mim ainda não acabou, me sinto tola ao pensar assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem?